Em Pato Branco, PM apreende maconha, dinheiro e envolvidos

Na tarde de quarta-feira (11), policiais do 3º BPM realizaram  abordaram e  apreenderam maconha e ecstasy e dois indivíduos foram encaminhados, um por usuário e outro por tráfico de drogas. Durante patrulhamento a equipe policial militar visualizou dois indivíduos nas dependências da Praça do bairro Santa Terezinha, e após a abordagem localizou com um deles (18 anos ) R$100,00 em espécie, o qual relatou que é usuário de drogas e utilizaria o dinheiro para pagar a droga que estava de posse do outro abordado (29 anos ).

Nas proximidades do local, a equipe PM localizou uma porção de substância análoga à maconha, pesando 13 gramas, a qual foi dispensada pelo homem (29 anos) momentos antes da abordagem policial. Após ser constatado o tráfico de drogas, a equipe PM se deslocou até a casa do vendedor da substância, na rua Casemiro de Abreu, no mesmo bairro, onde foram encontrados mais 261 gramas de substância análoga à maconha embaladas, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, e a quantia de R$104,00. Diante do ilícito, os dois rapazes, de 18 e 29 anos, foram encaminhados ao plantão policial para os procedimentos cabíveis.

O crime de Tráfico de Entorpecentes é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006, Art. 33, e possui pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

No bairro São Cristóvão,  a equipe da Polícia Militar se deparou com a equipe do Samu prestando atendimento a uma feminina de 20 anos de idade. Ela apresentava uma perfuração na região do pescoço, provocada por arma branca. Questionada, a jovem relatou que momentos discutiu e foi agredida pelo seu convivente, de 39 anos de idade. O agressor foi localizado, recebeu voz de prisão e encaminhado à 5ª SDP para os procedimentos cabíveis; A vítima foi encaminhada pela equipe do Samu à unidade de pronto atendimento.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube