Após recepcionar de denúncia anônima e via 181 de que em uma propriedade localizada no interior do município de Itapejara d’Oeste havia plantações de diversos pés de maconha, bem como comercialização, no final da manhã de quinta-feira (11), policiais militares se deslocaram até a linha Palmeirinha, Zona Rural, e localizaram a propriedade denunciada, na qual havia um barracão para fabricação de móveis, conforme a denúncia. Ao chegar ao local, o barracão estava aberto, porém não tinha ninguém.
Os policiais iniciaram diligências na propriedade e, a cerca de 60 metros do barracão, localizaram 30 pés de maconha plantadas ao solo e mais 3 pés in natura que estavam secando ao lado da plantação. O proprietário do estabelecimento não foi localizado, apenas identificado, e os pés da droga apreendidos e encaminhados para as providências cabíveis. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Mais
Coração em alerta: como os excesso das festas podem comprometer a saúde cardiovascular
Solidário Esporte Clube: iniciativa doa mais de R$ 24 mil para o Lar de Idosos, em Pato Branco
Atendendo a pedido do MPPR, Plantão Judiciário determina bloqueio e repasse de valores à única instituição de longa permanência para idosos de Palmas