PM recupera veículo antes mesmo do proprietário ter percebido o furto

No último domingo, dia 7, a equipe policial de Nova Prata do Iguaçu e da Operação Verão, receberam informações de que um homem teria adentrado em um posto de combustível, localizado na saída da cidade, na direção de um ônibus. O veículo caiu na rampa de acesso do posto, causando danos no local. Em seguida um homem teria se evadido do local. Os policiais realizaram buscas e o homem foi localizado no Centro da cidade e conhecido no meio policial pela prática do crime de furto de veículos e uso de entorpecentes.
Depois da abordagem e identificação, a PM  constatou que o indivíduo estava embriagado, o etilômetro aferiu 0,45mg/l, bem como, que o mesmo estava apresentando versões desconexas sobre a origem do ônibus. Os militares iniciaram diligências no intuito de identificar o proprietário do veículo, chegando desta forma ao motorista do veículo. Este, passou a relatar que havia estacionado o referido veículo no pátio de um posto de combustível na cidade de Clevelândia e até o momento do contato não tinha ciência do furto.
Desse modo, após verificação foi possível que o proprietário tomasse conhecimento do crime. O autor encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra. Ele responderá pelos crimes de Furto Qualificado e Embriaguez.
RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube