Em Pato Branco, PM prende envolvido em ameaças, disparo com arma de fogo e desacato

Na madrugada de domingo (07), durante atendimento a ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo, policiais militares do 3º Batalhão prendem indivíduo por embriaguez ao volante, ameaça, dano e desacato em Pato Branco. A situação ocorreu por volta da 00h55min, após denúncias de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça. Equipes policiais militares se deslocaram até ao bairro Alvorada, quando visualizaram o veículo  Captiva e saindo do bairro Morumbi em direção à Zona Sul. Foi  abordado na marginal da Av. Tupi.

O abordado, de 25 anos, não acatou as ordens emanadas pela equipe e passou a proferir ofensas contra os policiais militares.  Em ato contínuo, a equipe PM se deslocou até a residência das vítimas, no bairro Alvorada, que relataram terem sido ameaçadas e que ele teria efetuado disparos de arma de fogo, jogado um galão de combustível em um veículo GM/Cruze, e desferido vários golpes com um facão contra um veículo VW/Jetta.

Com ele não  foi localizado nenhum ilícito, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez e mediante recusa em submeter-se ao teste de alcoolemia, recebeu as notificações de trânsito cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio do 3º Batalhão.

Ele também recebeu voz de prisão pelos crimes de injúria, desobediência, desacato, resistência à prisão, dano qualificado, ameaça, embriaguez ao volante e foi encaminhado ao plantão policial para as providências cabíveis. Ainda, foram apreendidos R$2.005,00, um facão e um galão de combustível.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube