Durante patrulhamento aquático no Alagado de Salto Santiago (que abrange os municípios de Candói e Mangueirinha), no Sudoeste, o Batalhão de Polícia Ambiental-Força-Verde (BPAmb-FV) encaminhou dez pessoas por caça e pesca ilegais na região. A ação ocorreu no domingo (07), e resultou na apreensão de diversos metros de espinheis e de rede, peixes e outros.
De acordo com as informações do batalhão, o patrulhamento resultou na apreensão de um motor, 30 metros de espinheis, duas fisgas, 540 metros de redes, quatro tarrafas, 24 linhas espera, um arco de flechas, 400 gramas de carne de tatu, sete quilos de pescado (com peixes Traíras, Bagres, Mandi, Saicangas e Cascudos), 35 kg de peixes vivos e sete varas com molinetes.
Diante da situação, os suspeitos foram devidamente responsabilizados e o motor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. De acordo com as informações do batalhão, o patrulhamento resultou na apreensão de um Motor, 30 metros de espinheis, duas fisgas, 540 metros de redes, quatro tarrafas, 24 linhas espera, um arco de flechas, 400 gramas de carne de tatu, sete quilos de pescado (com peixes Traíras, Bagres, Mandi, Saicangas e Cascudos), 35 kg de peixes vivos e sete varas com molinetes.
Os rapazes presentes foram devidamente responsabilizados e o motor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Mais
Vereadores cobram manutenção de praças públicas e atenção a áreas além do asfalto em Pato Branco
Coleta de lixo é apontada como uma das principais preocupações da população de Pato Branco
Pato Branco formaliza projetos e consolida maior ciclo de investimentos em infraestrutura