Em ações, PM apreende drogas, dinheiro e envolvidos em Pato Branco e Itapejara D´Oeste

Em Pato Branco, a Rotam recebeu denúncia de que na rua Altamira, bairro Bonatto, uma jovem estaria mantendo uma grande quantidade de entorpecentes escondida em sua casa. A equipe foi averiguar a situação, que ao chegar às proximidades viu alguém correr para os fundos da residência, mas abordou a jovem. Ela confessou que, no  local armazenava a droga, o que possibilitou  apreensão de  600 gramas de substancia análoga à cocaína. A droga e a jovem foram encaminhadas a 5º SDP.

Solicitação via central de atendimento de  que um homem colidiu com o seu veículo no reboque  que estava estacionado regularmente em via pública. Momento após a colisão, o condutor tentou se evadir, porém estava totalmente embriagado e acabou adormecendo no local.

Com a chegada das equipes, foi possível identificar o condutor e conduzi-lo ao 3º batalhão de polícia militar, foi realizado o teste etilométrico que  apresentou uma medição de 1,47mg/l.  Foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhado a 5ª SDP.

Em  Itapejara D´Oeste, a PM  recebeu várias denúncias de tráfico de drogas. Mais tarde realizou diligencias, com  abordagem e revista em uma residência, Localizado em uma sacola contendo 38 gramas de substancia análoga à cocaína.  Foi utilizado cão para buscas minuciosas e encontrado 55 gramas de substancia análoga a crack, apreendido uma quantia em dinheiro, equipamentos eletrônicos, entorpecentes e 2 maiores presos e  encaminhados para a 5ª SDP.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube