Em ação rápida, PM prende homem que embriagou e estuprou duas crianças em Palmas

Na manhã de terça-feira (02), por volta das 11h00min, uma a equipe policial militar de Palmas se deslocou até a rua São Pedro, bairro São Sebastião do Rocio, onde segundo informações, duas menores teriam sido forçadas a ingerir bebida alcoólica,  posteriormente sofrido abusos sexuais. Ao chegar ao local, os socorristas do Samu já haviam prestado os primeiros atendimentos às duas crianças, de 9 e 10 anos. A maior  estava desmaiada e a outra com sinais de embriaguez, a qual gritava de dores na barriga e relatou que havia sido estuprada.

A equipe PM foi informada por testemunhas de que um veículo Fiat/Uno, de cor branca, com a frente batida, esteve no local mais cedo. Ainda na residência, uma adolescente,  16 anos, relatou que o autor do crime teria chegado por volta das 11 h e  perguntando de seu pai, a qual relatou que ele não estava em casa,  saiu. Após algum tempo, ele voltou, adentrou na residência, e tentou agarrá-la, falando que ela era muito bonita, porém a jovem conseguiu se desvencilhar e correr para fora da residência em companhia da irmã, 14 anos.

Disse que viu o autor dando um valor em dinheiro para as duas crianças. Em seguida  viu elas voltando pela rua chorando e gritando. A equipe policial militar, de posse das características do autor, iniciou diligências.  Na rua dos Pardais, bairro Lagoão, avistou um Fiat/Uno, de cor branca, e o suspeito (34 anos ) na janela da residência, o qual identificou-se como proprietário do veículo.

Constatou-se que ele estava com as mesmas vestes repassadas na denúncia recebida pela equipe, o qual foi encaminhado até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar do 3º BPM. Foi reconhecido pelas testemunhas como o autor dos fatos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de estupro de vulnerável. Não tem passagem criminal registrada pela polícia As crianças foram encaminhadas pela equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento Médico, acompanhadas dos responsáveis e encaminhadas para o IML da cidade de Pato Branco para laudo de corpo delito.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube