Depatran estabelece regras de circulação para estudantes no transporte coletivo

Os estudantes de vem atender alguns requisitos

Os estudantes regularmente matriculados, tanto na rede pública de ensino quanto na privada, em Pato Branco terão restaurados os descontos de 50% da tarifa pública para o transporte coletivo. Conforme com a portaria nº 01/2021, emitida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Depatran), o desconto só terá validade para os horários indicados na declaração emitida pela instituição de ensino.

Também os estudantes de vem atender alguns requisitos, como: estar em período letivo e devidamente matriculado; estar em período de estágio pela instituição de ensino; estar cadastrado no sistema da concessionária Tupã; ter crédito no cartão de usuário; e enviar declaração própria do consórcio Tupã, preenchida pela instituição de ensino. A instituição de ensino deverá conceder aos alunos a declaração de matrícula, no modelo fornecido pelo Consórcio Tupã.

As regras de circulação, estabelecidas pelo Depatran para continuidade do período de risco a saúde pública por infecção viral da Covid-19, já estão em vigor, desde a segunda-feira (1º). Dúvidas podem ser sanadas diretamente com o consórcio Tupã, pelo (46) 9 9119 2324.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube