Na terça-feira (02), por volta das 19h45min, após denúncia anônima de que uma jovem estaria com certa quantidade de entorpecentes escondida em sua casa, a PM se deslocou até o bairro Bonatto, na rua Altamira, onde realizou abordagem de uma mulher, de 18 anos de idade.
Ela foi informada sobre a denúncia e afirmou à equipe policial que estaria guardando uma quantidade de cocaína e que receberia a quantia de R$ 500,00. Em buscas na residência, foram localizados aproximadamente 600 gramas de substância análoga a cocaína. Diante do fato, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o entorpecente apreendido pelo crime de tráfico de drogas.
Em Mangueirinha, a PM foi até a rua Buritis, bairro Vila Nova Esperança e atendeu uma ocorrência. No local, a mãe da vítima relatou que seu ex-genro (22 anos) chegou armado na residência com um revólver e agrediu sua filha (19 anos) com tapas, puxões de cabelo e a ameaçou de morte, e que a filha havia conseguido pular a janela para escapar das agressões.
Foram iniciadas as diligências e em uma trilha no bairro Portugal, a equipe localizou o autor, que tentou fugir e reagiu à abordagem policial, negando que possuía arma, mas afirmou que agrediu sua ex-mulher. Enquanto a equipe realizava os procedimentos no Pelotão PM, a vítima compareceu e relatou que seu ex-marido também havia quebrado e furtado o celular da mãe dela. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de violência doméstica.
Mais
FAO: caso de gripe aviária no Brasil marca nova etapa do vírus
China, UE, México e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil
Função gratificada pode ser acumulada com dois cargos efetivos de 20 horas semanais