O Governo Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está realizando melhorias no Estádio Municipal Os Pioneiros. A ação visa atender o caderno de encargos para disputa da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, pelo Azuriz Futebol Clube.
Estão sendo realizados serviços de ampliação dos bancos de reservas, colocação de divisórias nas cabines de TV, colocação de ventiladores nos vestiários, adesivos nas cadeiras, entre outras melhorias na estrutura. Os trabalhos serão finalizados nos próximos dias.
“O esporte precisa ser valorizado, seja em ações ou melhorias em espaço. A nossa equipe está participando de uma importante competição, que traz visibilidade ao nosso município, incentiva a prática esportiva e, é claro, aproxima as pessoas”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.
Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.550 vagas de emprego com carteira assinada
Prefeitura inicia melhorias nas estradas rurais de Pato Branco
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.341 vagas de emprego com carteira assinada