Comércio do Sudoeste estará fechado no dia 16 de fevereiro

Convenções coletivas de trabalho firmadas pelo Sindicomércio são válidas para empresas das categorias representadas em 41 municípios da região

Os estabelecimentos comerciais representados pelo Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco (Sindicomércio) estarão fechados no dia 16 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. O não funcionamento está definido nas atuais convenções coletivas de trabalho firmadas com os sindicatos dos comerciários de Pato Branco e Francisco Beltrão. O documento é válido para 41 municípios do Sudoeste, excetuando Francisco Beltrão que tem CCT definida por outro sindicato patronal. Nos dias 15 e 17 de fevereiro, o expediente será normal.

O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, salienta que as CCTs são válidas para as empresas das categorias representadas pelo sindicato e a lista para consulta está disponível na internet www.sindicomercio.org.br/sobre-o-sindicomercio/categorias. “Vale ressaltar que as empresas representadas que abrirem no dia 16 de fevereiro estarão sujeitas a multa, estabelecida no próprio texto da CCT”, alerta Ulisses.

As convenções coletivas também estão publicadas no site do Sindicomércio (www.sindicomercio.org.br/convencoes-coletivas).

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube