Operação apreende drogas, dinheiro e prende envolvidos em Palmas

Em Palmas, na Operação “Pronta Resposta II”, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando  se deparou com um automóvel GM Prisma, ocupado por um casal e uma criança, o qual portou-se de modo suspeito ao avistar a viatura. Após identificar o condutor, de 24 anos, durante vistoria veicular, foi encontrado um grama de cocaína no console, assumido por este, que afirmou ser usuário. O entorpecente foi apreendido e o infrator encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Em patrulhamento, a PM avistou uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos. Ao checar a placa do veículo, constatou que os dados eram outros. A moto foi abordada, seus ocupantes identificados, de 18 anos (o condutor) e 16 anos (passageiro). Ao efetuar vistoria, se constatou que a numeração do chassi estava raspada e a numeração do motor também não condizia com as características da moto ou da placa. Indagado, o infrator afirmou ter comprado o veículo de um conhecido de Pato Branco. A motocicleta foi apreendida, o condutor detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Após denúncias e levantamento de informações, equipes da Polícia Militar abordaram uma residência, onde uma mulher, após abrir a porta e perceber a presença dos policiais militares, tentou empreender fuga, mas foi alcançada e abordada. Durante a abordagem, foi possível visualizar, sobre a pia da cozinha, um tablete de maconha e diversas porções menores, as quais estavam sendo preparadas para venda, totalizando 259 gramas. Também foi localizada uma balança de precisão, usada para pesar o entorpecente e R$ 764,00 em dinheiro, proveniente de sua comercialização. Identificada, de 22 anos, a mulher assumiu a responsabilidade pela droga e a prática delituosa, admitiu que estava vendendo a maconha. O material foi apreendido e, juntamente com a detida, encaminhados à Delegacia de Polícia, para confecção do flagrante delito e demais providências atinentes ao caso.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube