Em Pato Branco, PM encerra festa, dezenas de pessoas não usavam máscaras e estavam aglomerados

Em Pato Branco, a PM avistou um automóvel GM Kadett, ocupado por dois homens, trafegando pela contramão de direção da via.  Após identificar os ocupantes, de 27 e 30 anos, durante busca veicular, foram encontrados no porta-luvas 1 grama de cocaína e 10 gramas de maconha. Durante busca com o cão de faro do Canil do 3º BPM, foi encontrado debaixo de um dos bancos, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos. Ambos assumiram a propriedade das drogas, afirmando serem usuários, e também a arma. Eles pretendiam vender em Pato Branco. Os infratores foram detidos, a arma e entorpecentes apreendidos e todos encaminhados à Delegacia de Polícia, para confecção do flagrante delito e demais providências.

Evento: A Polícia Militar abordou em um salão de eventos, dezenas de pessoas participando de uma festa, aglomerados e sem uso de máscara. O evento foi encerrado, os participantes dispersados. O responsável pelo local e organização da festa foi identificado, de 24 anos, e encaminhado para a Sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal, pelo Artigo 268 do Código Penal, por descumprimento de medida sanitária preventiva, contra o coronavírus.

Em Clevelândia, a PM  recebeu denúncia de que uma mulher estaria traficando drogas no bairro Esperança. No local, os policiais avistaram uma mulher em frente ao imóvel, a qual, ao perceber que seria abordada, não acatou a determinação e adentrou rapidamente na casa, seguida por dois policiais militares.

No interior da residência, a suspeita foi flagrada jogando uma sacola plástica através de uma janela, a qual foi resgatada e constatado 180 gramas de cocaína em seu interior. A mulher, identificada, de 23 anos, assumiu a responsabilidade pelo entorpecente, confessando já ter vendido parte dele. A droga e uma balança de precisão foram apreendidas, juntamente com a detida, encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pato Branco, para confecção do flagrante delito e demais providências legais.

Em Coronel Vivida,  durante patrulhamento, uma equipe da  policial militar se deparou com um automóvel VW Santana, ocupado por um homem, transitando em zigue-zague e com os faróis desligados. Ao dar voz de abordagem, inclusive, com sinais luminosos e sonoros (giroflex e sirene), o condutor empreendeu fuga, avançou várias preferenciais, quase colidiu com outros veículos e pedestres, mas foi abordado.

Ao desembarcar, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido e identificado. Indagado, alegou ter fugido por ter ingerido bebida alcoólica, informação condizente com os sintomas de embriaguez que apresentava. Submetido ao bafômetro, resultou em 1,09 mg/l, confirmando a infração e crime de embriaguez ao volante. O infrator, de 52 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pato Branco.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube