Em Palmas, a equipe Rotam foi acionada e verificou uma situação de possível receptação de veículo furtado. No local, realizou a abordagem de um veículo VW/Gol, cor branca. Os números da placa foram pesquisados e verificou-se que as mesmas teriam sido trocadas e que as atuais pertenciam a uma camionete. Em conversa com os dois ocupantes, eles confessaram que teriam comprado o carro por R$ 4 mil, de uma pessoa que não conheciam. Ao verificar a numeração do motor, confirmou ser um veículo VW/Gol, furtado na cidade de Clevelândia. Foi dada voz de prisão aos dois homens e encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia de Palmas.
Em Pato Branco, a equipe em patrulhamento avistou um cidadão em via pública, que ao abordá-lo, a PM constatou que o mesmo possuía contra si um mandado de prisão, pelos crimes de roubo, receptação, furto e falsidade ideológica. Foi preso e encaminhado ao Depen de Pato Branco.
Ainda, em Pato Branco, a equipe foi acionada, por uma vítima de um furto de portas de alumínio e que teria localizado o possível autor. A equipe policial abordou um homem desmontando uma antena parabólica, onde logo compareceu a vítima do furto da parabólica, que reconheceu o equipamento como de sua propriedade. Foram realizadas buscas nas proximidades e localizadas as portas de alumínio na residência de um terceiro, o qual disse ter adquirido do autor. Diante do exposto, o autor do furto, o receptador, materiais apreendidos e as vítimas foram conduzidos para a 5ª SDP.
Mais
Com “estreia” do Sudoeste, Lote 6 vai duplicar rodovias entre Cascavel e Pato Branco
PCPR deflagra operação com 47 mandados contra grupos criminosos do Sudoeste
Trenzinho do Sindicomércio volta a fazer passeios no centro de Pato Branco