Em Palmas, a equipe Rotam foi acionada e verificou uma situação de possível receptação de veículo furtado. No local, realizou a abordagem de um veículo VW/Gol, cor branca. Os números da placa foram pesquisados e verificou-se que as mesmas teriam sido trocadas e que as atuais pertenciam a uma camionete. Em conversa com os dois ocupantes, eles confessaram que teriam comprado o carro por R$ 4 mil, de uma pessoa que não conheciam. Ao verificar a numeração do motor, confirmou ser um veículo VW/Gol, furtado na cidade de Clevelândia. Foi dada voz de prisão aos dois homens e encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia de Palmas.
Em Pato Branco, a equipe em patrulhamento avistou um cidadão em via pública, que ao abordá-lo, a PM constatou que o mesmo possuía contra si um mandado de prisão, pelos crimes de roubo, receptação, furto e falsidade ideológica. Foi preso e encaminhado ao Depen de Pato Branco.
Ainda, em Pato Branco, a equipe foi acionada, por uma vítima de um furto de portas de alumínio e que teria localizado o possível autor. A equipe policial abordou um homem desmontando uma antena parabólica, onde logo compareceu a vítima do furto da parabólica, que reconheceu o equipamento como de sua propriedade. Foram realizadas buscas nas proximidades e localizadas as portas de alumínio na residência de um terceiro, o qual disse ter adquirido do autor. Diante do exposto, o autor do furto, o receptador, materiais apreendidos e as vítimas foram conduzidos para a 5ª SDP.
Mais
Região: Receita Federal realiza maior operação da história no combate à entrada irregular de vinhos no país
Polícia Ambiental atua infrator por destruir floresta nativa, integrante do Bioma Mata Atlântica, em área de mais de 15 hectares
Prefeito faz pronunciamento sobre novas medidas