Em Mangueirinha, PM prende homem que feriu esposa com arma branca

No domingo (24), por volta das 6h, em Mangueirinha, bairro Morro Alto, após denúncia de violência doméstica via 190, que  informava que um homem havia esfaqueado a esposa, posteriormente, obrigado ela a entrar em um carro, saindo  em rumo ignorado, policiais militares realizaram diligências e em uma estrada rural visualizaram um veículo VW/Gol, cor prata,  parado com três pessoas no seu interior,  um homem, uma mulher e uma criança.

Na abordagem, uma mulher, de 40 anos, ao visualizar a viatura, conseguiu sair do veículo e correr em direção aos policiais, de pés descalços, nervosa e apresentando um corte profundo na mão esquerda. Ela  relatou que havia sido agredida pelo companheiro no interior da sua residência,  logo após, sobre ameaça de morte, foi obrigada a adentrar no veículo juntamente com a filha, de 05 anos, onde foi levada e mantida em cárcere privado dentro veículo por aproximadamente uma hora em uma via distante de sua residência. Ela e a filha foram ameaçadas de morte constantemente pelo convivente, que estava armado com uma faca e um facão. O autor das agressões, 29 anos, confirmou os fatos.

No painel do veículo, próximo ao volante, foi localizado uma faca de com 15 centímetros de lâmina, e ao lado do banco do motorista um facão com 50 centímetros de lâmina. A equipe PM deslocou-se até a residência do casal, onde encontrou um adolescente, de 17 anos, irmão da vítima, que teve ferimentos superficiais no pescoço e costas, provocados por golpe de faca, desferido pelo próprio cunhado, após tentar defender a irmã das agressões.

O autor da violência foi preso e encaminhado com as vítimas e as armas do crime para os procedimentos cabíveis. A mulher também foi encaminhada ao hospital de Mangueirinha, onde recebeu atendimento médico em virtude do ferimento profundo causado na mão esquerda.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube