Cacispar retoma atividades com nova diretoria

Após período de férias, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) voltou às atividades em 14 de janeiro, já sob coordenação dos novos diretores eleitos no final de 2020. Paulo Sergio Bueno, de Realeza, é o presidente da Coordenadoria nos próximos dois anos, tendo Edilberto Minski, de Dois Vizinhos, como vice-presidente. A solenidade oficial de posse está programada para 8 de fevereiro, mas os novos diretores já estão trabalhando. A primeira reunião mensal deve ocorrer em 22 de fevereiro. O presidente da Cacispar adianta que o planejamento de 2021 é uma das primeiras atividades previstas. “Por questões ligadas aos decretos governamentais para o enfrentamento do coronavírus, estamos sendo cuidadosos. A previsão é que seja em 27 de fevereiro, o dia todo”, explica Paulo. No dia 8 de fevereiro, além da solenidade de posse da nova diretoria da Cacispar, haverá outro evento. Será relacionado à entrega das premiações do Programa de Certificação em Gestão Faciap (PCGF) para as associações empresariais da região Sudoeste participantes. “O pensamento é que sejam eventos reduzidos, para evitar aglomerações, seguindo os protocolos vigentes”, completa Paulo Sergio Bueno. O novo presidente da Cacispar ressalta que a diretoria começa a gestão com otimismo em relação ao cenário socioeconômico. “Estamos cientes e otimistas pelo retorno responsável à rotina, especialmente com o início da vacinação contra a Covid-19, que ajuda a trazer um pouco de tranquilidade para todos. Mas, sabemos que é preciso ser um retorno responsável e vamos buscar o equilíbrio entre as medidas para garantir a saúde da população e a retomada econômica no Sudoeste”, concluiu Paulo. Cacispar A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) tem como missão fortalecer as associações empresariais do sudoeste do Paraná, promovendo o associativismo e fomentando o desenvolvimento econômico, social e cultural. Contato para a imprensa: Antônio Menegatti – (46) 99912-9002 2 anexos

Após período de férias, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) voltou às atividades em 14 de janeiro, já sob coordenação dos novos diretores eleitos no final de 2020. Paulo Sergio Bueno, de Realeza, é o presidente da Coordenadoria nos próximos dois anos, tendo Edilberto Minski, de Dois Vizinhos, como vice-presidente. A solenidade oficial de posse está programada para 8 de fevereiro, mas os novos diretores já estão trabalhando. A primeira reunião mensal deve ocorrer em 22 de fevereiro.

O presidente da Cacispar adianta que o planejamento de 2021 é uma das primeiras atividades previstas. “Por questões ligadas aos decretos governamentais para o enfrentamento do coronavírus, estamos sendo cuidadosos. A previsão é que seja em 27 de fevereiro, o dia todo”, explica Paulo.

No dia 8 de fevereiro, além da solenidade de posse da nova diretoria da Cacispar, haverá outro evento. Será relacionado à entrega das premiações do Programa de Certificação em Gestão Faciap (PCGF) para as associações empresariais da região Sudoeste participantes. “O pensamento é que sejam eventos reduzidos, para evitar aglomerações, seguindo os protocolos vigentes”, completa Paulo Sergio Bueno.

O novo presidente da Cacispar ressalta que a diretoria começa a gestão com otimismo em relação ao cenário socioeconômico. “Estamos cientes e otimistas pelo retorno responsável à rotina, especialmente com o início da vacinação contra a Covid-19, que ajuda a trazer um pouco de tranquilidade para todos. Mas, sabemos que é preciso ser um retorno responsável e vamos buscar o equilíbrio entre as medidas para garantir a saúde da população e a retomada econômica no Sudoeste”, concluiu Paulo.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube