Veículo carregado de maconha é apreendido pela Polícia Militar na região Sudoeste

Na madrugada de hoje, dia 22, policiais militares de serviço no município de Marmeleiro realizaram a prisão de um casal que transportava drogas em um veículo. A ocorrência se iniciou no momento em que a equipe realizava patrulhamento na área central da cidade.

Os policiais perceberam que dois veículos, um VW/Gol, placas de Curitiba, e um Renault/Clio sedan, placas de Pomerode, que  trafegavam em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem e com  sinais sonoros e luminosos, mas  não foram acatados. A PM iniciou acompanhamento tático. Em determinado momento,  o condutor do Renault/Clio arremessou o veículo contra a viatura policial, enquanto o VW/Gol aproveitou-se da situação e empreendeu fuga no trevo de acesso à cidade de Campo Erê (SC).

Próximo à cidade de Renascença, segundo a PM,  foi possível realizar a abordagem do Clio, enquanto as equipes de  apoio realizaram patrulhamento na intenção de localizar o segundo veículo. Durante a revista veicular, foi constatado que estava carregado com 113 tabletes de maconha, que totalizaram  81,110 (oitenta e um quilos e cento e dez gramas). Forças policiais do Estado de Santa Catarina foram informadas sobre os dados do VW/Gol,  que empreendeu fuga, mas até o momento não foi localizado.

Em conversa com os detidos, eles informaram que pegaram o veículo carregado na cidade de Realeza e receberiam a quantia de R$ 7.000,00,  para fazer o transporte da carga, mas que apenas o condutor do VW/Gol saberia o endereço da entrega. O casal recebeu voz de prisão, a droga e o veículo foram apreendidos. Clique aqui e confira a imagens registradas pela PM

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube