PM cumpre mandados em três municípios da região

Policiais militares cumprem dois mandados judiciais em Pato Branco, um em Clevelândia e um na cidade de Palmas. Na noite de quarta-feira (20), no município de Pato Branco, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Alvorada abordaram um homem (24 anos) e constataram em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por regressão de regime. Por volta das 23h30min, na rua Aimoré, Centro, realizaram abordagem a um indivíduo (57 anos) contra o qual havia um mandado de prisão expedido pelos crimes de injúria e ameaça.

Na cidade de Clevelândia, por volta das 21h, a equipe PM em patrulhamento pela rua Pedro Maciel, bairro São Luiz, realizou abordagem a um homem (42 anos) e em busca pessoal foram encontradas 28 pedras de crack e  pesando 2,8 gramas. Contra ele, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, receptação e disparo de arma de fogo.

Já no município de Palmas, no início desta quinta-feira (21), a equipe policial militar em patrulhamento pelo bairro Lagoão, abordou um indivíduo (35 anos) que possuía um mandado de prisão expedido pelo art. 155 do Código Penal – furto simples.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube