Uma vítima de estelionato compareceu no Destacamento PM do município de Bom Sucesso do Sul e relatou que havia realizado um depósito de R $2.000,00 em uma conta bancária de uma pessoa que se passou por representante da Secretaria de Agricultura do Estado.
Segundo a vítima, o depósito se processou via aplicativo, que a pessoa prestaria um serviço de construção de um poço artesiano em sua propriedade e necessitava de um depósito para dar início às obras, porém, após o depósito, constatou que se tratava de um golpe.
Nota falsa: Em Palmas, a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência de moeda falsa em estabelecimentos comerciais de Palmas. Quatro estabelecimentos acionaram a polícia e informaram que um indivíduo de pele morena, tatuagem no braço e perna, trajando blusa listrada, cor verde e branca, chinelo branco e boné marrom havia comparecido em suas lojas e comprado produtos de baixo valor, sendo repassado o troco referente à nota entregue.
Em três locais, segundo a PM, foram passadas notas falsas de R$50,00, e em outro uma de R$100,00. Os responsáveis só constataram a falsidade da nota mais tarde. O autor já havia se retirado do local. As notas falsas foram recolhidas e até o momento o elemento não foi identificado.
Mais
Legislativo aprova a Lei Orçamentária Anual (LOA)
Em Pato Branco, sistema 100% digital para análise de projetos e emissão de Alvarás e Certidões
Pato Branco conclui Plano de Mobilidade Urbana