Durante ações em Pato Branco e Palmas, PM apreende drogas e prende envolvidos

Policiais Militares realizaram a prisão de seis pessoas e um menor pelo  tráfico de drogas, e encaminharam dois usuários de drogas na área do 3º BPM. As equipes policiais militares em patrulhamento pela rua Osvaldo Cruz, no bairro Alvorada, realizaram a abordagem a três indivíduos,  que empreenderam fuga em direção a uma residência. Em busca pessoal,  um deles (18 anos) foram encontradas duas pedras de substância análoga ao crack e quatro buchas de substância análoga à maconha; com outro (17 anos) no   bolso uma porção de maconha pesando 10 gramas.

Na residência, a PM  localizou dentro de uma mochila, oito buchas de substância análoga à maconha pesando 84 gramas. Ao serem questionados da origem dos entorpecentes, relataram ter adquirido na residência de um casal que reside no  bairro e  para venderem. O local é alvo de  denúncias de tráfico de drogas. Mais tarde,  na rua Pedro Lobo,  realizada a abordagem do casal, e na busca domiciliar foi encontrada uma sacola plástica contendo 55 buchas de maconha pesando 290 gramas. Na residência, ainda, foram localizados dois televisores sem origem comprovada.

Na rua Pintassilgos, no bairro Planalto, a equipe  realizou abordagem a dois indivíduos (23, 24 anos) no momento em que  faziam a entrega de  um pacote com uma porção de  maconha para o outro. Na  residência de um deles, foi encontrado um frasco com 48 porções de crack e uma porção de maconha, uma balança de precisão e R $248,00 em espécie. Também foi verificado que no local havia denúncias de venda de entorpecentes

Em Palmas,  após informações de que na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, estaria ocorrendo tráfico de drogas, uma equipe PM realizou abordagem a dois indivíduos. Eles dispensaram algumas pedras de crack no chão ao visualizar a equipe policial. A guarnição também se deslocou até a residência,  onde foram adquiridos os entorpecentes e abordou um homem,  de 34 anos de idade. Na revista pessoal, a PM  encontrou uma pedra de crack.

Ainda, no interior do imóvel foram localizadas mais 24 pedras da mesma substância prontas para comercialização.  As ações resultaram na prisão de seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas e de um menor. Ainda, dois usuários de drogas foram conduzidos para lavratura do Termo Circunstanciado. O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.  A Polícia Militar conta com a importante colaboração da comunidade para o recebimento de denúncias, que podem ser realizadas através dos telefones 181 ou 190. Denuncie! Sua identidade será preservada.

Fonte: BPM

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube