Papel histórico da OAB é destacado pelo presidente eleito do Tribunal de Contas

O papel histórico da Ordem dos Advogados do Brasil, que no final de 2020 completou 90 anos de existência, foi destacado pelo presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Fabio Camargo, durante a entrega de convite para a posse da nova direção do órgão ao presidente da OAB-Paraná, Cássio Lisandro Telles. O conselheiro ressaltou especialmente o empenho da instituição na luta pela volta do país à normalidade democrática.

A posse de Camargo será realizada no próximo dia 27, às 15 horas, de forma presencial e virtual. Também tomarão posse os conselheiros Ivan Bonilha, como vice-presidente; e Fernando Guimarães, como corregedor geral no biênio 2021-2022.

Bacharel em Direito, o novo presidente do TCE-PR lembrou que a OAB esteve presente em todos os episódios marcantes da vida institucional brasileira, “dando uma contribuição fundamental para a garantia dos direitos do cidadão”. Camargo destacou, em especial, o papel que a instituição representa na vida de todos os paranaenses.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube