Policiais militares da companhia do 3º BPM recebem agradecimentos pela valorização da tropa

Na manhã desta sexta-feira (15), ocorreu no refeitório da sede do 3º BPM um café da manhã organizado pelos policiais militares da 1ª Cia-3º BPM, em agradecimento ao Capitão Guido Benjamin dos Santos Filho (Comandante da 1ª Cia), ao 2º Tenente Jorge Leandro de Lima Drumond (Subcomandante da 1ª Cia), ao 2º Sargento Jefferson Barboza Santana (Comandante do 2º Pel-2ª Cia), ao 3º Sargento Hugo Fernando Crime (Sargenteante da 1ª Cia), e aos auxiliares da 1ª Cia, Cabo Ulisses Kozak (Comandante 3º Pel-1ªCia) e o Soldado Rony Peterson de Ramos pelos serviços prestados junto à tropa, bem como pela realização e idealização do Projeto “Primus Inter Pares”, que objetivou reconhecer a dedicação e esforço dos integrantes da 1ª Cia-3º BPM, realizado no final do ano de 2020.

O Comandante da 1ª Cia do 3º Batalhão, Capitão Benjamin, agradeceu emocionado aos policiais militares pela singela homenagem e parabenizou pela dedicação e empenho dos seus subordinados na rotina da atividade policial. Na ocasião, foram entregues certificados de agradecimentos aos homenageados e um voucher de um rodízio de carnes, oferecido pelo Restaurante Maestro.

Estiveram presentes na homenagem, o Respondendo pelo Comando do 3º BPM, Major Vicente Carvalho Junior, e demais Oficiais e Praças do Batalhão. A confraternização terminou com um momento de oração com a equipe do Pastor Juliano, da Igreja Universal de Pato Branco.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube