No dia 05, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Maringá, em Francisco Beltrão, e avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou correr para dentro de uma residência, mas realizaram abordagem e localizaram certa quantia de maconha. Em consulta ao sistema de investigação, foi constatado que o rapaz, possuía passagem pelo art. 157, cidade de Curitiba.
Na residência, foi localizada uma bicicleta, cor branca e com base em imagens de câmeras de monitoramento, foi possível identificar o elemento como sendo autor de um crime, popularmente conhecido como (cavalo louco). Dois homens que chegaram à casa durante o trabalho da equipe e foram abordados. Com um deles, a PM encontrou uma porção de maconha.
Ao ser questionado, informou que seria usuário e que teria vindo ao local para comprar mais droga. A PM salienta que foi possível averiguar, pois existiam denúncias no 181, que informava que o local servia como ponto de venda de entorpecentes.
No total, foram apreendidos 51 gramas de maconha, um celular e um relógio. Os abordados receberam voz de prisão e entregues junto com a droga e os objetos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil.
Mais
Câmara Municipal de Pato Branco aprova projetos de inclusão social, mobilidade gratuita e empreendedorismo em Sessão Extraordinária
Governador assina a ordem de serviço para a construção do segundo lote do Contorno Noroeste de Pato Branco
Revitalização da PR-280: um marco histórico para o Sudoeste do Paraná