Suspeito de praticar crimes em Francisco Beltrão é detido com drogas

No dia 05, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Maringá, em Francisco Beltrão, e avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe,  ele tentou correr para dentro de uma residência, mas realizaram  abordagem e localizaram certa quantia de maconha. Em consulta ao sistema de investigação, foi constatado que o rapaz, possuía passagem pelo art. 157,  cidade de Curitiba.

Na residência, foi localizada uma bicicleta,  cor branca e com base em imagens de câmeras de monitoramento, foi possível identificar o elemento como sendo autor de um crime, popularmente conhecido como (cavalo louco). Dois homens que chegaram à casa durante o trabalho da equipe e foram abordados. Com um deles, a PM encontrou uma porção de maconha.

Ao ser questionado, informou que seria usuário e que teria vindo ao local para comprar mais droga. A PM salienta que foi possível averiguar, pois existiam denúncias no 181, que  informava  que o local servia como ponto de venda de entorpecentes.

No total, foram apreendidos 51 gramas de maconha, um celular e um relógio. Os abordados receberam voz de prisão e  entregues junto com a droga e os objetos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube