Em Palmas, elementos roubam residência e levam dinheiro, televisores, veículo e agridem idoso

A PM recebeu informações através do 190 que um roubo estava andamento na rua Eermelina Martins Riba, em Palmas. Em contato com a vítima, com idade avançada, que reside sozinho no local, relatou que três indivíduos com máscaras, armados com facas, quebraram cadeado do portão, arrombaram a porta da cozinha, quebraram o aparelho auditivo da vítima, ainda,  agrediram a idosa, que sofreu  lesões na face do lado esquerdo.

Segundo a vítima, um dos indivíduos com uma faca apontado em seu peito, o segurou no banheiro. Os demais reviravam a residência. Por várias vezes, os ladrões  pediram por arma de fogo, como não localizaram nada,  levaram 1 rádio, um pendrive e  o valor de R$ 2 mil que estava no compartimento de pilhas. Também levaram uma  TV LG “50”, TV Sansung “60”, cartão poupança caixa, cartão Bradesco, cartão Itaú e todos os cartões com a senha.

Veículo: Para fugir do local, levaram o veículo da vítima VWFox, de cor vermelha, placas MFJ-6676, Palmas, com as chaves e o documento. O senhor (a vítima) relatou que um dos indivíduos falou para que não se preocupasse, pois eles iriam deixar o veículo próximo ao frigorífico da Palmali, que era para esperar meia hora no banheiro e depois sair, do contrário  voltariam.

Conforme a vítima, que após um tempo da saída dos suspeitos, não sabe precisar quanto tempo depois, ele foi a pé ao entorno do frigorifico, mas não localizou o veículo. Mais tarde,  pediu ajuda a parentes. A PM fez buscas nas adjacências do frigorífico, bem como possíveis locais de desova de veículos furtados, porém, sem êxito.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube