Crea-PR terá horários de atendimentos diferenciados no final de ano

Profissionais devem buscar os canais digitais, preferencialmente; as Inspetorias de Pato Branco, Francisco Beltrão e Realeza atenderão presencialmente apenas por agendamento

A Regional Pato Branco do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) seguirá horários especiais de atendimento neste final de ano, na região Sudoeste. Não haverá expediente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021. Taciana Tonial, facilitadora administrativa na Regional Pato Branco do Crea-PR, informa que os registros de protocolos não param no ambiente virtual, inclusive nos dias do período de Natal e fim de ano.

“Os canais digitais estão disponíveis para os profissionais e empresas. Os registros, por exemplo, podem ser feitos de forma on-line, 24 horas por dia, todos os dias da semana, no site do Conselho (www.crea-pr.org.br). Atendimentos presenciais, se necessários, podem ser agendados”, detalha Taciana.

Marlene Ferronato, Engenheira Agrônoma e inspetora do Crea-PR em Pato Branco, salienta que os profissionais e empresas das áreas ligadas às Engenharias, Agronomia e Geociências não deixarão de ser atendimentos no período de festas.

“A equipe da Regional Pato Branco do Crea-PR tem dedicado muita atenção à nossa classe. Os profissionais que precisarem de atendimento terão a possibilidade de fazer as atividades necessárias de forma digital, principalmente anexar e protocolar e documentos necessários”, completa Marlene.

O sistema para registros pode ser acessado pelo site do Crea-PR (https://bit.ly/3o4m4sR), em qualquer dia ou horário. Nas Inspetorias, o agendamento pode ser feito por telefone:

Inspetoria de Pato Branco – (46) 3220-5800;

Inspetoria de Francisco Beltrão – (46) 3524-4279;

Inspetoria de Realeza – (46) 3543-1530;

Inspetoria de Palmas – (46) 3220-5800.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube