PM apreende drogas, três envolvidos, celulares e um veículo na rodovia PRT-449

Mangueirinha, de posse de uma  denúncia de que um casal conhecido por chefiar o tráfico no bairro Vila Portugal, teria ido à cidade de Palmas  com o objetivo de adquirir uma importância de drogas ilícitas e, posteriormente, distribuir na cidade Mangueirinha.  Os autores, segundo a PM, foram abordados na rodovia PRT-449, que liga Palmas a Mangueirinha. Foram presos dois homens, uma mulher, apreendidos 1 invólucro plástico na cor preta, contendo 102.5  (cento e duas gramas e meia) da substância análoga ao crack; 1 invólucro plástico na cor preta, contendo 50.9 (cinquenta gramas e nove miligramas) da substância análoga a cocaína;  R$1.074.00;  3  celulares e 1 veículo apreendido.

Morte: Em Vitorino,  a PM se  deslocou ao loteamento Fornari, no local foi encontrado o corpo de uma mulher,  a qual já estava em óbito e com sinais de violência física. A equipe isolou o local até a chegada da criminalística e IML. Após realizar isolamento no local da morte, a PM iniciou diligências para encontrar  pessoas e imagens que pudessem ajudar na elucidação da morte registrada na madrugada, dia 21. Obtidas  imagens e ouvidos transeuntes,  culminou na prisão dos autores do homicídio, um maior e um menor,  presos em flagrante, ainda, apreendidas roupas e a  faca usadas no crime.

Roubo: A PM se deparou com a vítima, gerente de um estabelecimento em Palmas, a qual relatou que estava de posse  de um malote de valores  e se deslocando na área Central, quando foi surpreendida por um homem, ele   arrancou o malote da sua mão e saiu correndo. A PM realizou  buscas, mas até o momento não localizou os suspeitos.

Golpe: Em Pato Branco, segunda-feira à noite, compareceram à sede do 3°BPM,  sete  pessoas, todos proprietários de choparias. Eles relataram que de forma simultânea, foram enganados por indivíduos que realizaram a compra de chopp, mas  na hora da devolução das chopeiras, um indivíduo sumiu, não sendo possível contato com o suspeito. A PM e o setor de Inteligência do 3°BPM, realizaram investigação, mas sem êxito.

Fonte: BPM

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube