Ação conjunta de PMs resulta da apreensão de 144 kg de maconha 

Na madrugada  de terça-feira, dia 21, durante ação conjunta entre as equipes de policiais militares de Renascença, Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, mais um carregamento de drogas é apreendido. A intenção das equipes era de realizar patrulhamento em locais utilizados por traficantes e contrabandistas, para evitar as fiscalizações.

Ao avistarem um Montana, foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, porem o condutor não acatou e tentou empreender fuga por alguns quilômetros. Percebendo que não conseguiria despistar os policiais resolveu parar.

Demonstrando nervosismo e antes mesmo de ser questionado começou a relatar que estava vindo da casa de sua irmã e por nunca ter sido abordado não sabia o que fazer, por isso tentou fugir. Com o condutor não foi encontrado nada de irregular, porém, ao realizar  revista veicular, os policiais  constataram  que o veículo estava carregado com 144 kg (cento e quarenta e quatro) quilos de maconha.

Ao ser indagado, o homem, de 36 anos, informou que pegou a droga na cidade de Cascavel e ganharia a quantia de R$ 10 mil  para levar a droga até a cidade de Passo Fundo. O homem recebeu voz de prisão e foi entregue junto com a droga e o veículo apreendido na Delegacia de Polícia Civil.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube