Presidente da OAB-PR confirma presença na posse de Camargo no comando do TCE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná, Cássio Lisandro Telles, confirmou presença na posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Fabio Camargo, marcada para o dia 27 de janeiro, às 15 horas. Foi durante visita feita nesta sexta-feira (18 de dezembro) pelo conselheiro à sede da OAB-PR, quando foram discutidos assuntos relativos à defesa da população.

Camargo agradeceu o apoio manifestado por Telles à futura gestão, em especial a um programa que pretende levar o TCE-PR a todos os municípios paranaenses, aproximando a instituição da população. A iniciativa poderá ter o apoio da OAB. “Esse programa representará uma boa continuidade da atual gestão”, afirmou Telles. O presidente da entidade destacou a atuação do conselheiro, “que está emprestado pela OAB para atuar no Tribunal de Contas”.

O conselheiro agradeceu as manifestações e destacou o trabalho da OAB na defesa do cidadão paranaense, da mesma forma que o Tribunal de Contas atua como “guardião do dinheiro público”. Camargo manifestou o desejo de uma atuação mais próxima à entidade que representa todos os advogados paranaenses.

Posse

Atual vice-presidente do Tribunal, Fabio Camargo será empossado juntamente com os conselheiros Ivan Bonilha e Fernando Guimarães, respectivamente vice-presidente e corregedor geral do TCE-PR no biênio 2021-2022. O governador, Carlos Massa Ratinho Junior; e o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, confirmaram presença na solenidade, cujos detalhes estão ainda sendo definidos.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube