Três são presos por tráfico de drogas em Francisco Beltrão

No fim da tarde de quarta-feira, dia 16, equipes policiais militares da Rocam, RPA e Rotam/Canil prenderam três homens por tráfico de drogas e receptação no bairro São Francisco, em Francisco Beltrão. Ao todo 793 gramas de maconha e 23 gramas de cocaína foram apreendidas. Também R$ 4.170,00, uma carabina de pressão 4.5 mm e objetos de procedência duvidosa como um botijão de gás, um disco de gengis khan, três motosserras e dois smartphones.

Policiais militares da Rocam, durante patrulhamento pelo bairro São Francisco, abordaram um Kia/Cerato com dois ocupantes, sendo que com o passageiro foram localizadas 2,3 gramas de cocaína. O abordado informou ter adquirido a droga em uma residência na área de invasão do bairro São Francisco. No local indicado, os policiais visualizaram um indivíduo arremessando um invólucro plástico para um terreno baldio, que depois de localizado foi descoberto que se tratavam de oito porções de maconha e duas de cocaína prontas para a venda. O morador que arremessou as drogas já fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda, foi verificada a denúncia de que outro fornecedor escondia drogas enterradas em uma área de mata. Para isso, foi solicitado apoio de policias da RPA e Rotam/Canil, sendo localizado mais um tablete de maconha enterrado em meio a mata, por meio do trabalho da equipe Canil e cão policial Iron. O local já tinha sido denunciado anteriormente via Disque Denúncia 181. Todos os quatro homens envolvidos foram encaminhados para a 19ª Subdivisão Policial. O usuário tem 22 anos e é morador de Renascença e os presos por tráfico de drogas possuem 55, 28 e 21 anos, dois residem no bairro São Francisco e um no Novo Mundo.

Da assessoria

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube