Salto do Lontra: Lago Municipal é o novo cartão postal da cidade

O Prefeito Maurício Baú destacou o investimento feito na construção do Lago Municipal. “Foram praticamente dois anos de muito trabalho, mas valeu a pena. O lago municipal ficou realmente muito bonito, se tornando um dos   cartões postais da cidade”,  acrescentou, ainda,  “gostaríamos de fazer um evento para entregar esta bela obra à  comunidade, mas infelizmente devido a pandemia não é possível. Apesar disso, estamos muito contentes em chegar ao final do  segundo mandato concluindo uma obra tão bonita.

Convidamos a população que visite o local, mas que tomem todos os cuidados de prevenção ao novo coronavírus, principalmente usando máscara, mantendo o distanciamento e fazendo a higienização das mãos” disse. Maurício lembrou ainda que “a obra propriamente dita foi feita com recursos próprios do Município.

O Vice-prefeito e prefeito Eleito, Fernando Cadore, também destacou a obra, que se tornou mais um belo cartão postal da cidade. “Um momento muito especial em ver que o nosso lago municipal se tornou realidade. Ficou realmente muito bonito e com a decoração de Natal ainda mais encantador”, comentou.

No Lago Municipal existe uma  pista de caminhada, campo de futebol sintético, iluminação, bancos, pergolados, deck, entre outros. Também será instalada academia ao ar livre e finalizado o ajardinamento. Além de embelezar a cidade, é mais um local para lazer, atividades físicas, encontro das famílias, enfim, proporcionando mais qualidade de vida a população. A Praça Central da cidade também recebeu decoração de Natal.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube