Clevelândia: Em uma sorveteria, a PM atendeu ocorrência de disparos de armas de fogo contra homem e constou que havia sido alvejado por seis disparo. Na chegada da equipe, a vítima estava inconsciente não sendo possível coletar informações, porém, a esposa da vítima, relatou que, o autor dos disparos era uma pessoa conhecida. Foi acionada a equipe Samu, que encaminhou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal, ainda, acionada a Polícia Civil. Mais tarde, a vítima foi encaminhada à cidade de Pato Branco, a fim de receber atendimento médico especializado. Segunda a PM, foram realizadas buscas, no entanto, sem êxito.
Pato Branco: Em patrulhamento, no Bairro Santo Fé, policiais avistaram um suspeito passando algo para outro. Em abordagem, foi constato que (eles) portavam maconha. Um dos envolvidos relatou que havia acabado de adquirir aquela quantia de entorpecente do outro abordado, valor de R$10,00. Foram encaminhados para 5° SDP para os procedimentos. Resultado: apreensão de 10 gramas de maconha,1,5 gramas de maconha com (usuário), R$20,00. Presos duas pessoas (homem e mulher).
Mais
Pato Branco inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos
Patrulha Rural executa melhorias em cerca de 1.600 km de estradas rurais de Pato Branco
Secretaria de Saúde de Pato Branco alerta para baixa adesão à vacina contra gripe e aumento de casos graves de síndromes respiratórias