A PM recebeu informação que uma pessoa havia ateado fogo em uma residência localizada na rua 15 de março, bairro Almoxarifado, em Clevelândia. No local, estava presente uma equipe da Defesa Civil, que havia controlado o fogo, mas a residência e os móveis foram destruídos. Em contato com a vítima, o pai do autor, ele informou que, após uma briga envolvendo seu genro e o seu filho, o mesmo ateou fogo em um colchão. O autor confessou o ato, pois foi agredido com uma garrafa na cabeça. A Polícia Militar encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia de Pato Branco.
Em Clevelândia, A PM foi informada que estaria acontecendo uma rixa no bairro Araucária e que uma pessoa havia sido gravemente ferida por golpes de facão e que os possíveis autores teriam se evadido. Os policiais militares buscaram informações que pudessem levar aos autores, o que aconteceu momentos depois do crime, o que resultou na prisão de 4 pessoas, as quais foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para a lavratura do flagrante delito.
Local: Uma pessoa foi presa após se envolver em um acidente de trânsito. O acidente envolveu dois veículos e aconteceu na área central da cidade de Pato Branco. No local, segundo a PM, foram adotados os procedimentos necessários que exigiam a ocorrência, ainda, constatou que um dos condutores apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O homem se recusou o teste do bafômetro, porém recebeu voz de prisão, justamente por estar visivelmente embriagado. Os policiais militares lavraram o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e conduziram o envolvido a 5ª SDP de Pato Branco.
Mais
UFFS – Campus Realeza recebe homenagem da ALEP pelos 15 anos de história na região Sudoeste
Regiões Sul e Sudoeste recebem III Congresso Sesc Paraná de Educação
PCPR divulga fotos de suspeitos por incêndio, furto e dano ao patrimônio público em Palmas