Prefeitura de Pato Branco abrirá PSS para contratação de médico, técnico de enfermagem e servente

A Prefeitura de Pato Branco publicará nesta sexta-feira (11), os editais 025/2020, 026/2020 e 027/2020 com inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de um (01) médico, um (01) técnico de enfermagem e dez (10) serventes.  As inscrições podem ser feitas de 11 a 16 de dezembro, pelo site www.patobranco.pr.gov.br/concursos. Não há taxa de inscrição. Os editais, com todas as informações para participação, requisitos para ingresso, carga horária e remuneração, também estarão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

O edital estabelece instruções especiais para atuar no enfrentamento a situação de emergência de Saúde Pública, conforme as necessidades e estratégias ao combate da infecção humana pelo Coronavírus (Covid-19), nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Para participar, os candidatos devem ter a escolaridade mínima exigida no edital; formação específica legalmente reconhecida e inscrição no Conselho de Classe. O PSS será realizado em uma única etapa e consistirá na análise de títulos para avaliação da formação e experiência profissional, o que terá caráter classificatório e eliminatório. Serão avaliados: a experiência profissional ligada à área da função; cursos de aperfeiçoamento profissional e, a escolaridade. O contrato de trabalho será de seis (06) meses.

Mais informações no Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Pato Branco, pelo telefone (46) 3220 – 1523.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube