PM recupera objetos furtados em bairro de Pato Branco

Equipes policiais da Patrulha Rural e da Rocam, mediante informações repassadas pelo serviço de inteligência do 3º BPM, realizaram abordagem no bairro Sana Fé, em Pato Branco,  onde estariam escondidos os objetos e certa quantia em dinheiro furtados de uma residência no período da manhã. Durante a abordagem, o morador do local tentou evadir-se e pulando muros e ao ser alcançado, resistiu contra os policiais, porém foi devidamente contido.

Na ação, os policiais localizaram uma TV marca Samsung, de 55 polegadas, e R$ 4.370,00 em espécie provenientes do furto,  um revólver marca Taurus, de calibre 32, com sete munições do mesmo calibre e outros objetos de origem duvidosa. Diante dos fatos, o autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pato Branco para as devidas providências.

Saudades do Iguaçu: A equipe policial recebeu a informação de que  uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. No local, os policiais confirmaram o fato, sendo acionada a equipe do SAMU que constatou o óbito. Conforme o relato dos familiares, que testemunharam os fatos, o autor dos disparos chegou de motocicleta, adentrou a residência e efetuou os disparos contra a vítima, evadindo-se em seguida. Ainda conforme os familiares, o autor dos disparos seria um familiar com o qual a vítima teria uma desavença.

Após buscas da equipe policial, o autor não foi localizado. O local foi isolado e foram acionados os demais órgãos (Polícia Civil, Criminalística e IML) para o devido levantamento do local do crime e o recolhimento do corpo.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube