Município retoma as ações de combate ao borrachudo

As secretarias municipais de Saúde e de Meio Ambiente, retomam nesta segunda-feira (07), as ações de combate ao borrachudo, com a aplicação da segunda etapa de inseticida biológico nos rios e córregos e lagos do município (área urbana e rural), para impedir o desenvolvimento de larvas do mosquito e reduzir sua proliferação. A aplicação na área urbana, realizada pelos agentes de endemias da Vigilância Sanitária será realiza durante toda a semana, nas áreas 01, 02, 03, 05 e 06.  Para mais informações sobre a programação, entrar em contato pelo telefone: 3220-1506.

UBS do Bairro Morumbi 

A Prefeitura de Pato Branco, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido ao número de profissionais afastados e o remanejamento de outros para atendimento de sintomáticos respiratórios, a Unidade Básica de Saúde do bairro Morumbi estará fechada nesta semana. Pessoas com sintomas respiratórios desta unidade podem procurar a Unidade Sentinela do bairro Pinheirinho (CMEI Mãe Augusta Zanatta). Com as gestantes será realizado contato para remanejamento do atendimento. Mais informações pelo telefone 3213-1726.

Sinalização Semafórica

A Prefeitura de Pato Branco, através do Departamento Municipal de Trânsito (Depatran), comunica que entrou em funcionamento, nesta segunda-feira (07), a sinalização semafórica nos cruzamentos das ruas Ibiporã com Tamoio e rua Ibiporã com avenida Brasil. A instalação dos semáforos faz parte do Plano de Modernização do Sistema de Circulação e Sinalização Viária do município e visa dar maior trafegabilidade e segurança nas vias.

O cruzamento contará com sinalização especial para orientar os condutores.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube