Uma força tarefa com policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do 21° Batalhão da PM e da Polícia Civil cumpriu um mandado de Busca e Apreensão em Santo Antônio do Sudoeste na última sexta-feira (04/12). Foram apreendidos R$ 3,9 mil, além de 105.580,00 mil pesos argentinos e 4 mil guaranis paraguaios, e dois homens acabaram presos. Também foram encontradas porções de crack e um carro. A ação faz parte da Operação Sinergia, coordenada pelo Subcomando-Geral da PM.
As informações da PM são de que o mandado judicial foi expedido pela Comarca de Santo Antônio do Sudoeste. Na casa abordada, além dos valores em reais, pesos argentinos e guaranis paraguaios, havia 1,3 quilo de maconha, 16 gramas de crack, sete celulares, o carro e um rolo de papel filme, este último para embalar drogas. Os dois suspeitos e os materiais foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.
Operação – A megaoperação Sinergia acontece em todo o Paraná e tem como foco a prevenção de crimes. A ação é integrada, com coordenação da PM e apoio de equipes da Polícia Civil, Receita Estadual e Guardas Municipais, além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal. Aeronaves, embarcações, viaturas e motos estarão por todos os municípios promovendo patrulhamento, abordagens e fiscalizações.
Mais
Alimentação balanceada: Estado contrata mais 70 nutricionistas para atuar nas escolas
Copel reforça o sistema elétrico em Capanema e Santo Antônio do Sudoeste
Secretaria da Saúde divulga novo boletim da dengue com mais 239 casos