Integrantes da Cacispar Jovem participam de congresso nacional

A Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) promoveu o 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, nos dias 20 e 21 de novembro, em Foz do Iguaçu. O novo coordenador da Cacispar Jovem, William Nathan Madruga, e representantes dos núcleos do Sudoeste, participaram da programação. A ida a Foz do Iguaçu foi mais uma etapa do processo de transição no comando. Madruga assumirá efetivamente a partir de janeiro de 2021, em lugar de Cristiano Piva.

“Estiveram presentes jovens empresários de todo o Brasil, em um evento que seguiu os protocolos e medidas preventivas à Covid-19. Também houve a assembleia geral ordinária da Conaje, com os presidentes das federações jovens e foram celebrados os 20 anos da Conaje”, conta William Madruga.

O empresário de Francisco Beltrão relata ainda que a programação do congresso teve conteúdos sobre empreendedorismo e tendências de mercado. “Foi uma ótima oportunidade para agregar novos conhecimentos e ampliar a rede de contatos”, completa Madruga.

Como coordenador da Cacispar Jovem, William Madruga fará parte da nova diretoria da Faciap Jovem, na gestão 2021-22. Paloma Vanin Marcante ocupará a vice-presidência da Faciap Jovem. Será a primeira vez que a região Sudoeste terá representante na vice-presidência e será a empresária de Pato Branco. Mairus Gruber, de Marechal Cândido Rondon, será o presidente.

“A Cacispar Jovem nunca teve um representante antes na vice-presidência ou presidência da Faciap Jovem. É uma responsabilidade enorme e o objetivo é dar atenção a todas as regiões. Ouvir os núcleos jovens e buscar maior integração, sabendo que as necessidades e realidades são diferentes”, observa Paloma.

A futura vice-presidente da Faciap Jovem adianta ainda que há a intenção de trabalhar com capacitações para os presidentes de conselhos e também aos jovens empresários.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube