Operação Sinergia apreende dinheiro e drogas em Pato Branco e região

Operação Sinergia, desencadeada na área do 3°BPM, nesta quinta-feira (26), realizou abordagem a um individuo suspeito na Rua Frei Galvão com a Rua São José no bairro Sudoeste. Foi apreensão de R$156,00, 61 pedras de substância análoga ao crack e um detido preso.

Ainda em Pato Branco, durante cumprimento a ordem da operação, a equipe Rocam realizou abordagem a motocicleta Honda / 125 FAN, conduzida por um maior e tinha como passageiro um adolescente. Ambos foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado nas vestes deles. Em buscas em terreno, policiais encontraram um cigarro de maconha, pesando 2  gramas, próximo do menor. O adolescente foi apreendido

Em Chopinzinho, a operação recebeu informação via Siscop, web anônima, de que havia quatro indivíduos fazendo uso de entorpecente na parte externa de uma residência. Resultado: quatro Homens abordados, um Homem preso Art. 33, um homem preso Art 28, uma residência abordada, um celular apreendido, 15 Buchas de substancia análoga à cocaína apreendidas, pesando 8,1 gramas; 7 invólucros de substância análoga a maconha pesando 39,8 gramas apreendidas; R$ 1.223,00 reais apreendidos e duas pessoas conduzidas como testemunhas.

Região de Francisco Beltrão: Quarta-feira (26), durante  a Operação Sinergia, policiais militares  de Realeza realizaram a abordagem a um veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, às margens da PR-182. Na vistoria ao veículo, foi verificado que o mesmo estava aberto, sem chaves, e carregado com cigarros de origem estrangeira, configurando o crime de contrabando. O condutor do veículo não foi localizado até o momento. Ocorrência ainda em andamento, por isso a quantidade de cigarros  não contabilizada.

Em  Francisco Beltrão: Policiais militares realizaram a prisão de um foragido da Penitenciaria Estadual de Francisco Beltrão. O fato ocorreu, depois que uma equipe visualizou um homem se esconder sob a ponte do rio Marrecas após avistar a viatura policial. Prontamente, os policiais iniciaram acompanhamento a pé até alcançarem o fugitivo, que recebeu voz de abordagem. Armado com uma faca de cozinha este investiu contra à equipe policial que conseguiram desarmá-lo. O homem foi reconhecido como um dos detidos que empreenderam fuga da penitenciária  na madrugada. Uma equipe do Samu compareceu ao local e prestou atendimento ao detido e aos PMs que acabaram se machucando devido o terreno ser acidentado. O detido foi encaminhado até a UPA, onde recebeu atendimento médico devido  escoriações e, posteriormente, entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Em Dois Vizinhos: As equipes policiais  tomaram conhecimento de que no bairro Sagrada Família, se processava  crime de tráfico de drogas. As equipes realizaram diligências e localizaram o local, bem como, constataram a veracidade dos fatos. A ação resultou na prisão de um homem adulto, de uma  adolescente,  2 aparelhos celulares apreendidos e na apreensão de 800 gramas de Cannabis Sativa.
Detalhes: A megaoperação Sinergia foi lançada em todo o Paraná tem foco na prevenção de crimes. A iniciativa é uma ação integrada Polícia Militar, Polícia Civil, Receita Estadual e Guardas Municipais, além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal. Aeronaves, embarcações, viaturas e motos estarão por todos os municípios promovendo patrulhamento, abordagens e fiscalizações em todo o Estado.
RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube