PM cumpre Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça Eleitoral

Em São João, a Polícia Militar cumpriu  Mandado de Busca e Apreensão, que havia sido expedido pelo Juízo da 151ª Zona Eleitoral de São João. Nas buscas, conforme a PM, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 07 cadernos de anotações e agendas, 42  jornais de campanha e edição especial, 102  santinhos diversos, 61 adesivos diversos, 6  cartões de terceiros de diversas instituições financeiras, 91 cheques avulsos de titulares e instituições financeiras diversas, 13 talões de cheques de instituições financeiras diversas, 27  cópias de documentos de terceiros, mais 06  aparelhos de telefones celulares. O material apreendido foi encaminhado ao Fórum Eleitoral em São João, de acordo com a determinação do mandado.

Pato Branco: Uma vítima informou a Polícia Militar que estava na via pública, quando um homem o abordou, deu voz de assalto e subtraiu seu celular da marca Motorola, modelo Moto G8, se evadindo para o mato sentido zona rural.  A equipe apresentou fotos de foragidos da Cadeia Pública de Pato Branco e a vítima reconheceu com detalhes o autor do roubo. Com isso, deu início às diligências e em patrulhamento pela Rua Ivaí, bairro Alvorada, a equipe Rocam avistou um suspeito e com as mesmas características repassadas pela vítima, o qual ao avistar polícia empreendeu fuga, mas logo foi localizado escondido dentro de uma valeta às margens da mata.

O suspeito foi identificado como sendo um foragido da cadeia pública, ainda, que possuía um mandado de prisão em desfavor. O celular roubado não foi localizado, bem como, a faca utilizada no roubo. O detido foi encaminhado à SDP.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube