Uma comissão formada por representantes do Executivo Municipal e outra por representantes do prefeito eleito para a gestão 2021/2024, esteve reunida, na manhã desta quarta-feira (25), no Gabinete Municipal, para o início dos trabalhos de transição, que serão realizados até 23 de dezembro de 2020.
O prefeito Augustinho Zucchi destacou que os colaboradores da Prefeitura estão à disposição da equipe e solicitou que, formalmente, solicitem um cronograma de planejamento dos Departamentos e Setores que desejam informações, bem como, enfatizou que todas as decisões que serão tomadas terão reflexo no próximo ano. O prefeito ainda disse, quanto à pandemia do Coronavírus (Covid-19), que não tomará nenhuma medida sem a participação da equipe do prefeito eleito. “Tudo o que precisarem, disponibilizaremos. As decisões visam o bem comum da população”, ressaltou.
O representante da comissão do prefeito eleito, Augustinho Rossi, afirmou que a transição será de forma tranquila. “Sabíamos que esse momento seria assim. Faz parte da tradição de Pato Branco ter transições pacíficas e respeitosas, até porque a gestão atual é de pessoas conhecidas. Faremos o trabalho da melhor maneira possível, passo a passo, conhecendo os documentos e projetos da administração atual”, afirmou.
Mais
Estado repassou quase R$ 1 bilhão aos municípios em agosto; veja o valor por região;Pato Branco recebendo R$ 6 milhões
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.671 vagas de emprego com carteira assinada
Processo seletivo para capacitação tecnológica gratuita da 4ª turma de Agentes Multiplicadores em Pato Branco