Prefeitura de Pato Branco oferta vaga de estágio para acadêmicos em Administração e Nutrição

A Prefeitura de Pato Branco está ofertando três (03) vagas de estágio para acadêmicos de graduação no curso de Administração e uma (01) vaga de estágio para acadêmicos no curso de Nutrição. A carga horária é de 30 horas semanais e terá duração inicial de um ano, podendo haver prorrogação para mais 12 meses. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.estagiospb.com.br, até 30 de novembro.

Todas as orientações sobre inscrição, documentação e classificação estão disponíveis no site www.estagiospb.com.br. O Departamento de Recursos Humanos do Município ressalta que é fundamental acessar o item “decreto”, disponível no mesmo link, e ler as informações contidas no Decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015.

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, calculada com base nos certificados apresentados.  Mais informações no Departamento de Recursos Humanos (Central de Estágios), junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pelo telefone (46) 3220-1539.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube