No interior de Pato Branco, ladrões trancam morador no banheiro

A Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo, a vítima havia ficado trancada, conseguindo se soltar e avisar a Polícia. Deslocando-se ao endereço, em  estrada rural, interior de Pato Branco,  próximo a uma chácara, a PM conversou com a vítima, um senhor. Ele informou que dois homens, um moreno claro e o outro branco, com barba ruiva, chegaram à sua propriedade em um veículo Chevrolet, de cor branca, não soube informar o modelo certo, mas acredita ser um veículo Corsa Sedan.

Os elementos pediram água, mas ao se aproximar, um deles o dominou, aplicou um “mata leão” (golpe aplicado por trás). Em seguida foi levado ao banheiro, onde ficou trancado. Foram levados do interior da casa, um televisor 32, uma motosserra, uma roçadeira costal, três botijões de gás, duas dúzias de cerveja, um talão de cheques, com nove folhas, em seu nome do Banco Itaú, R$ 200,00 em espécie, chaves da Fiat Strada, placas  ARR – 6658, veículo estava dentro de um galpão.

O veículo foi retirado do interior do galpão e, posteriormente, os elementos  deixaram o veículo, mas  levando  as chaves. Todos saíram da casa sem ele ver o rumo tomado, ainda,  visualizou armas, que após terem saído. Aguardou certo tempo e conseguiu sair do banheiro e avisar a Polícia, A PM realizou buscas pela região e com apoio das demais equipes, não obtendo êxito.

Droga

Na Vila São Pedro,  após denúncia, a PM  realizou monitoramento de uma casa, pois, segundo o denunciante, estava acontecendo no local,  tráfico ilícito de entorpecentes. Em dado momento, a equipe avistou um homem, adentrando no pátio da residência sem muros, tentou abordagem, porém, o elemento correu para os fundos da casa, parando próximo de uma janela, que estava aberta, por onde foi possível visualizar um individuo  moreno, que estava de posse invólucro de maconha, que pesava aproximadamente 305 gramas.

Em buscas no local, os policias localizam uma porção de maconha, igual à que estava nas mãos do abordado. Questionado se havia mais drogas no local, respondeu que havia colocado no ralo do banheiro, sob o chuveiro. A droga, 57 gramas de maconha, fracionada em 14 invólucros, e aproximadamente 7 gramas de crack, fracionados em 32 invólucros de alumínio.

No guarda-roupa, encontrada a quantia R$ 900,00, fracionadas em diversas notas. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de detenção, foi apreendido um celular. Posteriormente, o detido foi apresentado juntamente com a droga, o dinheiro e denúncia pelo 181  à SDP, onde ficou à disposição da Polícia Civil.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube