Natal de Pato Branco 2020 traz luz e encantamento para a população

Mesmo sem o tradicional desfile de abertura oficial, Prefeitura mantém a decoração e programação mais discreta para trazer mais alegria e esperança em tempos de pandemia

A Prefeitura de Pato Branco realizou no dia (13), na Praça Presidente Vargas, sem a presença de público, o lançamento do Natal de Pato Branco 2020, que este ano tem como tema: “A Magia do Natal”! Diferentemente dos outros anos, em que acontecia a Programação Cultural e o Desfile Natalino, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19) e por medida de segurança e saúde, os mesmos não foram realizados.

No entanto, foi mantida a decoração no Largo da Liberdade, na prefeitura e nos trevos, a Casa do Papai Noel, roda-gigante e trenzinho, atrações tradicionais do Natal de Pato Branco e que poderão ser prestigiadas até 06 de janeiro. É imprescindível o uso de máscara, utilização de álcool em gel e o distanciamento de 1,5 metro. Entre as novidades de 2020, destacam-se a Árvore de Luz, de 15 metros, na Praça Presidente Vargas; a iluminação do túnel, que este ano recebeu uma nova proposta de iluminação e, a exposição dos carros alegóricos, no Parque do Alvorecer, que acontece na segunda-feira, das 16h às 21h e de terça-feira a domingo, das 07h às 21h.

Na Casa do Papai Noel, que este ano foi decorada a partir do tema “Natal Encantado”, a visitação, seguindo as medidas de segurança e controle do número de pessoas, poderá ser feita diariamente das 14h às 18h e das 19h às 22h. A roda-gigante e o trenzinho estarão funcionando, diariamente, das 14h às 23h.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube