Rotam prende dois homens e apreende drogas em Pato Branco. Em Clevelândia, posto é assaltado

Policiais da  Rotam realizaram  abordagens de alguns transeuntes e localizou certa quantia de maconha, cocaína e LSD com dois deles. Em revista na  residência de um deles, com o apoio da equipe de Operações com Cães, os policiais  localizaram mais uma quantidade de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, depósitos bancários e anotações da venda de entorpecentes. Presos dois homens,  uma mulher menor,  uma balança de precisão, 883 gramas de maconha , 20 gramas de cocaína, 15 pontos de LSD e R$ 319,00 apreendidos.

Em Palmas, equipe recebeu informações via Copom de que alguns indivíduos estariam atirando pedras nas residências no bairro Alto da Glória. Equipe foi até o local, mas não localizou os indivíduos, mas encontrou  um veículo furtado.

Coronel Vivida: A Equipe do Núcleo de Inteligência, após obter conhecimento de um Mandado de Prisão Preventiva, tipificado com fulcro no Art. 33 da Lei de Drogas: Tráfico de Drogas, em desfavor de um masculino, 25 anos de idade, mandado este, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pato Branco.  Realizou diligências e, vigilância, no bairro São José Operário, Coronel Vivida, onde foi localizado e abordado o cidadão. Dada a voz de prisão pelo fato. Em ato contínuo, após confecção do BOU, o cidadão de 25 anos,  foi entregue ao Depen de Pato Branco. O Mandado Judicial por Tráfico de Drogas.

Em Clevelândia, por volta das 21h, dois indivíduos, um trajando calção, cor amarelo e moletom cor marrom, e outro trajando calça de agasalho na cor preto e moletom cinza e vermelho e usando máscaras, os quais  adentraram em posto de combustível, localizado na Avenida Nossa Senhora da Luz, Centro.   Um dos indivíduos portava um revólver, disse que se tratava  de uma assalto. Eles roubaram do caixa do posto, aproximadamente R$ 750,00 em espécie, em seguida fugiram a pé tomando rumo ignorado.  Foi realizado buscas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube