3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem novo comandante

Nesta semana,  na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, o Major Heraldo Correia de Lima,  assumiu a função de Comandante do 3º BPM. Com 31 anos de serviço prestado à Corporação, o Major Heraldo Correia de Lima destaca que,  assumir o Comando do 3º BPM é uma grande satisfação e um novo desafio na carreira militar. “Venho para somar esforços e através do trabalho conjunto buscaremos prestar um bom serviço à população”, pontou.

Quando o Tenente-Coronel Getúlio Ferreira de Lima foi para a reserva remunerada, o Major Vicente Carvalho Júnior passou a responder pelo comando da Unidade até a nomeação do novo comandante. Desta forma, a partir da presente data, o Major Vicente retorna à função de Subcomandante do 3º BPM. O Major Heraldo já atuou em Curitiba, no 4º Comando Regional de Ponta Grossa, e no 5º Comando Regional de Cascavel como Chefe da Agência Regional de Inteligência.

A população atendida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar atinge cerca de 274.000 mil habitantes, distribuída numa extensão territorial de 9.668 Km², em 16 municípios da microrregião do Sudoeste do Paraná, sendo que as suas 3 Companhias ficaram estrategicamente localizadas em Pato Branco, Palmas e Coronel Vivida.

Da assessoria

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube