Promotoria de Justiça de Clevelândia recebe até 13 de novembro inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

 Promotoria de Justiça de Clevelândia, no Centro-Sul do estado, recebe até 13 de novembro inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se candidatar os bacharéis que, no momento da contratação, estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via e-mail (clevelândia.prom@mppr.mp.br), devendo o candidato encaminhar a ficha de inscrição preenchida (disponível no final do edital de seleção), documento de identidade com CPF e curriculum vitae.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 2.179,20 (já incluído o valor de vale-transporte) para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias. O edital também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades aos demais classificados.

O teste seletivo consiste na elaboração de uma dissertação e duas peças processuais a partir de material previamente fornecido para análise. De caráter eliminatório e classificatório, será aplicado a distância, entre 16 e 18 de novembro. O resultado final será afixado no mural da Promotoria de Justiça e também publicado no site do MPPR.

Para mais informações sobre o conteúdo programático e esclarecimento de dúvidas, deve-se consultar o edital na íntegra ou entrar em contato pelo telefone (46) 3252-1994 (que também recebe mensagens por WhatsApp).

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube