Comando Regional do Oeste e Sudoeste do estado comemora 10 anos de criação e recebe novo Comandante durante solenidade em Cascavel

O 5º Comando Regional da PM (5º CRPM) comemorou 10 anos de criação e recebeu um novo Comandante durante uma solenidade. Na ocasião, o coronel Sérgio Augusto Ramos passou o comando do 5º CRPM ao tenente-coronel Sérgio Almir Teixeira. O evento aconteceu na manhã de quinta-feira (05) na Catedral Nossa Senhora Aparecida na cidade de Cascavel, no Oeste do estado. O Subcomandante Geral da PM, coronel Antônio Carlos de Morais, fez a leitura do elogio individual ao coronel Ramos e destacou a atuação comprometida e diferenciada do oficial durante a carreira. Enalteceu também a implementação da Operação Metrópolis, que durante o comando do coronel Ramos houve três edições que contou com a integração entre unidades da Polícia Militar do Paraná.

O tenente-coronel Sérgio Almir Teixeira estava no cargo de Chefe do Estado-Maior do 5º CRPM e agora passa a comandar a unidade que é responsável pela coordenação do policiamento em 94 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná. Durante a solenidade, ele entregou uma lembrança ao coronel Ramos em homenagem ao período que ele esteve à frente da unidade. O coronel Ramos também recebeu o Livro Funcional, que é o marco de encerramento da carreira de todos os militares estaduais que completam 35 anos de serviço ativo na Corporação, além do descerramento do quadro com a foto que irá para a Galeria de Comandantes do 5 º CRPM.

Para comemorar os 10 anos do 5º Comando Regional, foi entregue a moeda comemorativa para oficiais e praças da ativa e da Reserva Remunerada que fazem a segurança pública nos 94 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná, além de todos que trabalham no 5º CRPM.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube