PM apreende carregamento de cigarros e registra furto em empresa laticínios

Em São Jorge do Oeste,  às 9h, a equipe policial estava em patrulhamento e avistou um veículo, o motorista em atitude suspeita. O veículo transitava em sentido oposto à viatura, em alta velocidade e os vidros eram completamente escuros. Diante disso, a equipe fez a conversão de retorno, mas não obteve êxito em abordar o condutor. Próximo ao local, os policiais militares encontraram um veículo abandonado.

Na revista veicular, os policiais constataram que o veículo estava completamente carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor fugiu antes da chegada da equipe. Toda a mercadoria foi apreendida e encaminhada ao órgão federal.

Mais sedo, em Mariópolis, às 8h, a PM  foi informa de um furto de vários objetos de uma empresa de laticínios. Dentre os objetos furtados, um compressor de 20 pés, diversas ferramentas manuais, um cilindro de Argonia, cerca de seis câmeras de vigilância da marca Intelbras HDCVI, diversas lâmpadas fluorescentes, uma balança de peso (provavelmente de 500 quilos), uma máquina de carimbo de embalagens, uma bomba de água e diversas ferramentas elétricas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube