Em Palmas, candidatos a prefeito recebem os materiais da Agenda Parlamentar do Crea-PR

Estudos e propostas foram apresentados por representantes da Regional do Conselho e diretores da AEP

No dia 29 de outubro, os representantes da Regional Pato Branco do Crea-PR e da Associação dos Engenheiros de Palmas (AEP) concluíram a entrega dos materiais do programa “Agenda Parlamentar – O Paraná em Debate” aos seis candidatos a prefeito de Palmas. Por questões de agenda, o encontro com o candidato do PSC, Cesar Pacheco Baptista, o Baitaka, foi à última. Daniel Ricardo Langaro (MDB), Francisco Acioli Ribas (PSL), Joaquim Tertuliano Ribas de Andrade (PT), Kosmos Panayots Nicolaou (PSD) e Izaias Mikilita (Republicanos) receberam os integrantes do Crea-PR e da AEP entre os dias 19 e 22 de outubro.

Karlize Posanske da Silva, Engenheira Civil, coordenadora estadual dos Inspetores do Crea-PR, relata que a iniciativa pretende criar um canal de comunicação entre o Conselho e a AEP com a futura Administração Municipal.

“Além de nos colocarmos à disposição dos futuros gestores, também apresentamos estudos e propostas que podem contribuir para melhorar a vida da população. Também passamos sugestões para a desburocratização de processos, para o Plano Diretor do município e para o Casa Fácil [programa criado pelo Crea-PR para parceria com entidades de classe e Prefeituras para a construção de moradias populares com até 70 metros quadrados]”, observa Karlize.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube