PM recebe informações e encontra condutor de veículo sem vida

A Policia Militar de Palmas foi notificada através do 190, por uma mulher que.  perto da divisa com o Estado(SC), na estrada de acesso à Passos Maia (SC), ela  viu uma Ford Ranger, cor branca, parada, entre a estrada e o barranco, com a porta do motorista aberta, que teria visto  uma pessoa que poderia estar em óbito, pois estava sangrando.

Com base na informação, a equipe se deslocou ao local, onde localizou o veículo (ligado e em funcionamento), com a porta aberta e com o seu condutor caído entre o banco do motorista e a porta do veículo, com sangramento e marcas com características de situação de ferimentos decorrentes de vítima de disparos de arma de fogo. A PM relata que os disparos atingiram a lateral direita do veículo e a cabeça do motorista encontrado sem vida. A PM isolou o local e informou a Delegacia de Palmas, o  IML e Polícia Científica.

Em outra ação, na Comunidade de Rio Pinheiro, interior do município de Mariópolis, a PM cumpriu  mandado de prisão expedido pela Comarca de Clevelândia em desfavor de um homem, pelo artigo 24 A, Descumprimento de medidas protetivas de Urgência. O preso foi encaminhado para o Depen de Pato Branco. O relatório da Polícia Militar não traz nomes de envolvidos.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube